sábado, 6 de agosto de 2011

Tofu & Patins

Praia, patins & tofu

Essa semana foi de praia, patins & tofu... Todas as manhãs fui deixar Caê na escolinha, peguei meus patins e corri para o calçadão da Praia da Iracema... Fiquei à vontade para patinar sem ter absolutamente ninguém transitando à minha frente... E aó percebi o quanto já estou bem nos patins... e voltando para o apê, pegar o caê e preparar o almoço... Espaguetti integral, feijão branco com jerimum, alface ao molho de shoyu e limão, tofu frito com alho-poró... e de sobremesa suco de maracujá e sagu de laranja-pêra... Para fortalecer o corpo e a alma do guerreiro...




3 comentários:

  1. programa de burguês, aliás, seu tipo preferido de programa né?

    ResponderExcluir
  2. sei lá... nem sei o q significa para vc um 'programa típico de burguês'... será que é alimentar-se bem? ou exercitar o corpo? ou ser feliz? ou estar com quem se ama?

    aliás, nem si quem vc é... escondido atráz de um anonmato... bem típico dos fascistas isso... rsrsrsrsrs

    assinado: sandroka

    ResponderExcluir
  3. vixi, q cara preconceituoso, deixa o sandro fazer o blog dele...

    Vladimir Santino

    ResponderExcluir